O tempo passa e agente aprende, eu vi o tempo passar e pouca coisa mudar então tomei um caminho diferente.

O tempo passa e agente aprende muitas coisas , talvez da maneira mais dificil . mais no final sempre é o melhor para gente.So temos que fazer as escolhas certas.Hoje venho aprendendo muitas coisas novas , conhecendo pessoas novas , mudei de casa , mudei de cidade , mudei de vida recomeçei , já quebrei muito a cara confiando acreditando em pessoas que achei que realmente eram minhas amigas .Mais acho que essa é a melhor forma de aprender. Talvez depois de tudo eu continue sendo aquela mesma menina boba ,inocente, vergonhosa , atrivida,sentimental e bondosa mais eu vou olhar para traz e ver que apesar de tudo existiram pessoas na minha vida que me fizeram muito muito feliz :]

3 Response to "O tempo passa e agente aprende, eu vi o tempo passar e pouca coisa mudar então tomei um caminho diferente."

  1. Ana Paula Borges Pereira says:
    16 de maio de 2010 às 14:26

    Qualquer coisa eu vou estar sempre aqui viu?
    ;)
    Gostei do post!^^

  2. É de batalhas que se vive . says:
    16 de maio de 2010 às 17:51

    aprender é o melhor caminho pra ñ erra mais . é asssim qe a vida nos ensina a ser forte e seguir em frente . :D

  3. Maria luiza says:
    17 de maio de 2010 às 13:28

    adorei o post ! amiga vc é demais .. te amoo

Postar um comentário