Sera ?

Sera porque me deixei levar por uma pessoa tão idota e que não merece nem um pouco do meu carinho ?
Sera porque agente tem que fazer escolhas tão dificeis ?
Sera porque eu escolhi a distancia ?
Sera porque que as pessoas são tão falsas ?
Sera porque que a vida é assim ?
Sera porque que todas as pessoas que agente ama não podem morar pertinho ?
Sera que um dia eu vou voltar ?
Sera que eu vou encontrar o lugar certo ?
Sera que um dia depois de quebrar a cara tantas vezes eu ainda aprendo ?
Sera que eu sou feliz com tudo isso eu é apenas fingimento ?
Sera que é isso tudo , tudo por nada ?
Sera que vale apena ?

Será só imaginação?
Será que nada vai acontecer?
Será que é tudo isso em vão?
Será que vamos conseguir vencer? ♪
Eu queria ter a resposta pra isso tudo .

0 Response to "Sera ?"

Postar um comentário